segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EM PROL DAS CRIATURAS INDEFESAS 2

Crueldade Nunca Mais (MESMO)

Uma pena que não pude ir na manifestação Crueldade Nunca Mais pois no mesmo dia já tinha agendado um Overdrive do Flashback Automotivo, fórum do qual sou uma dos moderadores. Mas fiquei muito feliz por ter visto tanta gente junta brigando por um único objetivo, o bem estar dos animais e penas mais rígidas a quem maltrata os bichinhos.
Ao assistir vários vídeos da manifestação que ocorreu em mais de 170 cidades brasileiras com cerca de 20 mil pessoas só na cidade de São Paulo não pude esconder as lágrimas de felicidade e orgulho, pois nesse dia todos saíram para gritar palavras de ordem que estavam entaladas na garganta... 
Foi a maior demonstração coletiva de sentimentos sinceros de repudio a crueldade contra animais que eu já vi na minha vida, espero ver resultados!!!

Créditos: Anda


Mesmo não podendo ir, eu tentei apoiar de alguma forma!! O Overdrive foi em Paranapiacaba, é uma antiga e histórica vila inglesa pertencente a Santo André, porém apesar de ser um lugar de passeios turístico e culturais, é também um lugar um tanto retirado, portanto, onde várias pessoas abandonam bichos de estimação como cachorros e gatos. São tantos que até a prefeitura tem dificuldade em recolhe-los.
Pensando nisso, e com uma dor enorme no coração por não ter ido na manifestação crueldade nunca mais, coloquei minha camiseta do ESPA (ONG do Colégio Singular em Santo André) e me enfiei no meio da multidão, todo mundo viu que eu sou a favor da causa e detesto maus tratos, tanto é verdade que adotamos recentemente duas gatinhas abandonadas que fazem a alegria da nossa vida:

Imagem



Bom é isso, se cada um fizer a sua parte acho que a coisa funciona, bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário