quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CURIOSIDADE

Sou muito fã de artigos sobre sustentabilidade, não como assunto da moda, mas como um espaço que dá para explorar muita criatividade e gerar muito conhecimento...

Há muito tempo baixei a imagem abaixo e infelizmente não tenho a fonte de onde eu tirei, como muitas imagens no meu note que eu nunca pensei em usar mas agora faz todo o sentido:

Gente, que lindo e criativo! Eu já pensei em tentar fazer uma dessas para mim e colocar em um lugar de destaque na decoração da minha casa. Eu já era apaixonada por câmeras fotográficas, e quando vi essa réplica provavelmente feita de recicláveis... Nem sei o que dizer, apenas que com criatividade pode ser feitas lindas coisas de materiais que não serão mais necessários.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário